Homem é acusado de matar esposa em pousada de BH

Na na noite da última quinta-feira (1º), homem é acusado de matar a própria esposa a facadas em uma pousada na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, Fernanda Ribeiro, de 40 anos, foi encontrada sem vida na área externa do local, com um ferimento na nuca.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime é um representante comercial de 38 anos, identificado como marido da vítima. Eles estavam na pousada para uma confraternização familiar. Além do casal, participavam do encontro a mãe do suspeito, um irmão e a cunhada.
Testemunhas relataram que o casal vivia uma relação conturbada, mas aparentava tentar uma reconciliação. Inclusive, planejavam uma viagem para o Chile nas próximas férias. No entanto, segundo o boletim de ocorrência, após consumir meia garrafa de vinho e cerveja sem álcool, o homem teria atacado a esposa de forma repentina.
A cunhada de Fernanda contou que conversava com ela no momento em que o crime aconteceu. A vítima estava sentada, desprevenida, quando recebeu o golpe fatal.
A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida. Familiares não souberam informar se o suspeito levou a faca para a pousada ou se a encontrou no local. Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado e preso pela polícia em Morro da Garça, município do interior mineiro.
Ponta Negra News.
COMENTÁRIOS